domingo, 26 de fevereiro de 2012

O problema do Sporting é o anti-Benfiquismo

Percam 10 minutos a ler os comentários num post de um blogger lagartixa e reparem na quantidade de anti benfiquistas primários que são submissos ao clube da corrupção. Não conseguem entender que antes de 1980 ganhavam campeonatos com frequência e agora não ganham nada.

Post no Cacifo do Paulinho

Destaco alguns que conseguem ver o problema:

"Posted by Green Jones on Fevereiro 25, 2012 at 2:45 pm
Eu e muitos Sportinguistas falamos disso muitas vezes. O ódio ao Benfica é uma imbecilidade. Não é o Benfica que paga férias à família Calheiros, não é o Benfica que recebe árbitros em casa, vocês já se esqueceram de como somos gamados cada vez que jogamos contra o Porto? das bolas que sobram para os guarda-redes e que nos marcam livres indirectos na grande área? E as jogadas de bastidores para levarem o Moutinho? Não me esqueço.
O problema é que a maioria dos Sportinguistas fica perturbada quando se fala do Benfica. “Benfica é merda” para justificar tudo. Só dá para os outros se rirem de nós e para ficarmos cada vez mais para trás em matéria desportiva. Não gosto do Benfica mas quem está mal é o Porto."

"Posted by Sérgio Marcos on Fevereiro 25, 2012 at 4:53 pm
O problema é que a nossa principal claque ajuda à imbecilidade, até se espumam todos quando se fala em benfica e quando são jogos contra o benfica… mas de resto, muito fraquinhos, até davam o rabo ao pinto da costa se ele lhes prometesse que fazia os árbitros lixarem sempre o benfica em jogos contra nós.
Muitos meninos das claques são muito mais anti-benfica que Sportinguistas! Eles nem sabem o que é Sporting, vivem o Sporting em função do ódio ao benfica!
Enquanto essa mentalidade não mudar, vamos continuar a ser passivos para o porto."

"Posted by Duarte Leão on Fevereiro 24, 2012 at 2:54 pm
Só não vê quem não quer……
Há uns tempos atrás postei que era do tempo em que nós tinhamos mais campeonatos q o porto…e que a grande luta era com o nosso rival benfica….
Não foi assim á tanto tempo…..
Hj em dia o benfica não é rival…..é uma doença na cabeça de muitos de nós!
Muitos são mais anti-benfiquistas que sportinguistas! esta é que é a verdade!
o 2 lugar…desde que seja á frente do benfica era bom…….
Por isso estamos hj como estamos!"

"Posted by Carlos on Fevereiro 24, 2012 at 7:54 pm
Lá estão os complexados, um post destes e o que os preocupa é a chamada dum gajo do Carnide á seleção.
Postiga e Almeida é que são bons…
Eu chamava antes o Betinho, mas não era o N. Oliveira que tirava da convocatória."

1 comentário:

  1. Não quero ofender nem gozar com ninguém mas gostaria de realçar apenas um pequeno pormenor: engraçado que por exemplo quando o benfica perde ou tem um momento menos bom não vejo quase ninguém a meter posts do facebook a gozar com o clube, quando o sporting perde ou tem um momento menos bom chovem dezenas de posts de gozo.... fico contente pela maioria dos adeptos do sporting (aqui tb há alguns cromos mas uma minoria na minha opinião) não descerem ao nivel baixo de muitas outras pessoas mas é um bocado triste ver que aqueles que gozam mais são os próprios que depois se queixam mais de anti qq coisa. estou a ver mal? ou existe algo de estranho aqui?

    ResponderEliminar