segunda-feira, 30 de abril de 2012

Depois não se queixem

Todos pedem a cabeça de Vieira, se ele antecipar as eleições vão dizer que é um golpe pq a oposição não está preparada?

2 comentários:

  1. Very-Light30 abril, 2012

    LOL
    Exactamente. Aliás, venha a ser feito o que quer que seja, será sempre um 'golpe': despedir ou não o JJ, em consequência, contratar ou não um nove jogador, vender, contratar jgadores, assinar ou rasgar com a oliveirinha, etc.
    Mas, de tão rápidos que são a criticar quando o interruptor está para baixo, os ilustres que aparecem nestas horas deviam estar preparados, para o agora ou para o mais tarde.
    De qualquer forma, e às vezes parece q as pessoas esquecem que o universo benfiquista vai muito além destes blogs, de foruns ou de uma comunidade de pessoas não têm nome, que nem sempre vestem o simbolo do Benfica e nem sempre as bandeiras que agitam têm simbolos do clube (alías, não é raro os internautas benfiquistas saudarem os ditos qd eles decidem erguer simbolos convicots e não dubios de qum apoiam. O universo benfiquista é muito maior, o universo benfiquista foi aquele que silênciou os ululantes e blaterantes do ultimo jogo em casa. Por vezes pensamos que somos um cardume muito grande mas na verdade nadamos apenas num lago pequenino.

    ResponderEliminar