quarta-feira, 25 de julho de 2012

Equipa B.....de Basket.

Mais um passo para o dominio da modalidade. Depois da quebra financeira do principal adversário, lançamos as bases para a integração dos nossos jovens na equipa principal.

"O Benfica vai ter uma equipa de basquetebol a competir na Proliga, competição equivalente a uma segunda divisão nacional, ocupando a vaga deixada pelo Imortal de Albufeira, clube algarvio que renunciou à subida devido a problemas financeiros." link

4 comentários:

  1. Não fico satisfeito por dominar um desporto desta maneira. É lamentável que seja por quebra financeira dos outros. Mas parece que não há fruta. Pelo menos o ar fica mais respirável pois as provocações e mentiras ficam no caixote.
    Mas cuidado: vejam o voleibol, a dominar dois anos seguidos, com facilidade, a época regular e depois foi o que se viu. E desta vez com provocações à Porto, em Espinho.

    ResponderEliminar
  2. É um erro comum de cometer. Mas o Benfica não domina o basquetebol por falta de dinheiro dos outros. Aliás, nos últimos 4 anos ganhou 3 campeonatos... E quem beneficiou com a falta de dinheiro dos rivais, foi o mesmo que acabou de fechar a secção profissionalmente falando, uma vez que não tiveram de jogar a meia-final do campeonato uma vez que o adversário desistiu por questões financeiras... E estamos agora a constatar que afinal ao desistir, o CAB, ajudou precisamente o seu adversário, evitando que gastasse mais dinheiro em deslocações para a madeira... curioso...

    ResponderEliminar
  3. 6.000.001,

    Perder como perdemos no volei, é desporto. Não gosto mas aceito. Perder como perdi o hoquei no ano passado já não é desporto. QQ modalidade livre do F. Corruptus do Porto é uma modalidade limpa.

    F1, tens razão: já dominava. Deveria escrever dominio TOTAL! :)

    ResponderEliminar
  4. E no Hóquei iremos ter uma equipa B na 3ª divisão.

    ResponderEliminar