quarta-feira, 18 de julho de 2012

Filial nº1 dos estrunfes...adeus.

"O Varzim vai ficar fora da Liga de Honra de futebol, confirmou hoje à agência Lusa o presidente do emblema poveiro, Lopes de Castro, por não ter conseguido cumprir as condições para regressar às competições profissionais." link

5 comentários:

  1. é a filial numero um dos estrunfes e o benfica injectou la dinheiro supostamente para ter direito de opçao sobre jogadores q nunca foi buscar ?
    um dos problemas do benfica é os benfiquistas preocuparem se muito com os outros e nao criticarem a direcçao no que deve ser criticada .
    estes bananas que la andam andam à anos a comprar extremos , pontas de lança e tudo que mexa do meio campo para a frente mas comprar com qualidade para a defesa nada , estes bananas ainda nao aprenderam que uma equipa se controi de tras para a frente .

    ResponderEliminar
  2. E o que é que o sr estrunfe anonimo tem haver com isso? Ta mt preocupado c o benfica ja estou a ver...com financas, defesa etc... Grande benfiquista q me saiu ahhahahahahhahahahahhahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha o caralho que te foda pah . nao sou socio do benfica mas ja fui muitas vezes ver o benfica e vou qnd posso , apoiar .
      e tu tas preocupado se sou grande benfiqusita ou nao ? secalhar sou mais que tu , tu deves ser um daqueles cócos que veem o jogo caladinhos e qnd se levanta alguem a atras de ti a gritar " é falat filho da puta" tu olhas para tars muito admirado e pensas " que boçal , autentico austrolopiteco , que bruto " nao deixem de ser coninhas que nao é preciso e ficas a saber sou do norte e à muito quem nao me "grame" por ser benfiquista mas eu quero que eles se fodam todos e ja agora todo o tipo de benfiquistas como tu pois tambem conheço alguns .

      Eliminar
  3. O Benfica contratou 2 jogadores ao Varzim para a equipa B. Se isso compensa ou não o valor que o Benfica gastou, não sei. Sei que o Varzim tem como DEVEDOR o FCP, com os direitos de formação do Bruno Ales que que se consta serem de 130 mil contos.

    Bruno ALves foi vendido faz 2 anos. O FCP ainda não pagou! Se fosse Vale e Azevedo, que herdou um Benfica falido, mas todos os dias se falava no cheque do Poborsky.

    Para a comunicação social lisboeta uns são filhos do pai, outros filhos da p ...

    ResponderEliminar