quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Adeus Belenenses.....

"O ex-administrador da Portugal Telecom, envolvido em 2008 nas negociações para a PT comprar parte da TVI, Rui Pedro Soares estará prestes a entrar no capital da SAD (sociedade anónima desportiva) do Belenenses.

Segundo avança esta quinta-feira o "Correio da Manhã", Rui Pedro Soares está prestes a comprar 20% do Belenenses por 500 mil euros.

O negócio será feito através de uma empresa na qual Rui Pedro Soares é accionista. Este não é o primeiro investimento deste gestor no futebol, tendo já criado um fundo de jogadores, o Codecity Playerss Investment, que, com um milhão de euros, já comprou parte do passe de quase uma dezena de jovens jogadores nacionais. O primeiro negócio, avança o CM, já está feito, com a transferência de Yohan Tavares do Beira-Mar para o Standard de Liège.

Rui Pedro Soares, que se mantém quadro da PT, ficou conhecido pelo envolvimento na tentativa de compra de parte do capital da TVI pela PT."

Um adepto fanático do porko compra parte de um histórico da capital. Só posso ver como mais um tentaculo para o polvo. Rui Pedro Soares "Sou adepto do FC Porto, em 2009 tive um dragão de ouro e fui sócio do ano, os meus filhos são do FC Porto - infelizmente, a minha filha é do Sporting -, o meu pai é sócio do FC Porto e o meu avô paterno foi enterrado com uma bandeira do FC Porto." 

2 comentários:

  1. segundo ke ja li a fifa vai proibir fundos de ter passes de jogadores como vai ter de vender os passes ke o seu fundo detém logo tem de comprar um clube pr usar como fachada pr poder continuar seu negocio,nao digo ke tb seja pr o porco estender seus membros corruptos!!!

    ResponderEliminar