quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Passado mais de um ano

Alguem sabe como está o processo que os estrunfes diziam que iam  colocar sobre o jornal a marca?

Ou afinal não se quixaram da noticia do jantar com o arbitro do jogo com o Villareal?

4 comentários:

  1. isso so dizem pr intimidar ca dentro os os covardes dos jornalista gostam de xupar e tem mt medo dos porcos !!!

    ResponderEliminar
  2. Qual jantar Padre João?!?
    Deves andar a sonhar com ladrões... ou são "informações" do vosso criado Nuno Luz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jantar "daquele" com o árbitro, não houve. Mas com certeza que conhecendo o Porto (cidade) SABE que é possível naquelas circunstâncias, aparecer no fim do jantar. O que não quer dizer que tenha acontecido. Mas acho muito estranho que um jornalista tenha escrito o que apareceu nos jornais, se não tivesse a certeza ou não tivesse até visto. mas pode ser que se tenha confundido e tenha aparecido alguém "parecido"! E até prova em contrário, TODOS são inocentes, não é?
      ISTO remete-me para o seu perfil com a "tal alegria" do título no ano Calabote. e desculpe mas tenho que lhe chamar o que é: IGNORANTE! Lá está! O "outro" aparece numa notícia em que foi jantar com o árbitro! Mas não é verdade! O outro coitado, aparece no meio de uma "salgalhada" e é logo culpado! Sabe "V. Ex.ª", por exemplo, que tendo o Benfica atrasado de propósito o início do jogo através de miúdas da ginástica a distribuir flores a toda a gente, o pobre do Calabote até esteve a empurrar fotógrafos para fora do campo para iniciar o jogo? E que foi irradiado apenas por ocultar os minutos de atraso após a hora de início? Não foi por sair de casa do presidente do clube que ia apitar dali a dois dias ou por passar férias no Brasil "à conta"! Desculpe mais uma vez mas vá à bardamerda!
      Nota: se as escutas do "Apito Dourado" fossem com o meu clube eu nunca mais escrevia em lado algum. Mas vergonha é coisa que não se distribui por aí!

      Eliminar
    2. E esta resposta é para mim mesmo: Oh rapaz, achas que vale a pena perder tempo com 80/90% dos adeptos de um clube que após o "Apito Dourado", em que foram realizadas escutas LEGAIS e que apanharam em processos LATERAIS alguém (o alvo era OUTRO clube), mas que não podem ser usadas em tribunal, apesar de LEGAIS (ilegal é a sua divulgação pública) ainda têm a LATA de chamar corruptos aos outros? E que se escudam com a LEGALIDADE? Mas já acusam o Calabote SEM JULGAMENTO e aí já é culpado? Realmente, a moral é de ELÁSTICO para alguns "rapazes"!

      Eliminar