sexta-feira, 8 de março de 2013

Para o Gang do Assobio


1-0 é mau resultado numa eliminatória europeia? Com a poupança de 5 titulares!!! 

JJ já tinha dito que esta era a 3ª prioridade depois de campeonato e Taça de Portugal. Se não ouviram azar o vosso.

9 comentários:

  1. patriarca disse:


    Deixem ASSOBIAR os Adeptos !!!!

    Assobiam é sinónimo de que lá estão, ao invés de muitos ditos Benfiquistas e Criticos dos que comparecem, que NUNCA LÀ METEM OS CALCANHARES.

    Os Santinhos Não Assobiam, Não Apoiam, alguns também não vão ao Estádio, falam pela boca de outros, porque ñão têm voz propria, porque se tivessem COMPARECIAM na Catedral, mas Criticar Negativamente são liogo dos primeiros.

    VÃO AO ESTÁDIO DA LUZ, PAGUEM O RESPECTIVO BILHETE E DEPOIS FAÇAM O QUE LHES DER NA GANA.

    Só tem o direito de criticar quem comparece NA CATEDRAL, QUEM PAGA O BILHETE.

    NOTA: SOU SÓCIO DE LONG TIME, VOU A TODOS OS JOGOS EM CASA DO GLORIOSO, TENHO REDPASS E JOGOS INTERNACIONAIS NÃO FALHO TAMBÉM NENHUM.

    EU NÃO ASSOBIO O BENFICA !!!

    EU NÃO CRITICO QUEM ASSOBIA, DESDE QUE A EQUIPA OU JOGADOR MEREÇA !!!

    EU DOU UMA VIOLENTA ASSOBIADELA É AOS DETRACTORES DE QUEM VAI AO ESTÁDIO E TEM VÁRIAS FORMAS DE SE EXPRIMIR, E O ASSOBIO É UMA DELAS.

    CENSURA NUNCA !!!!!

    ResponderEliminar
  2. mais nada!
    de sofá em sofá, de café em café pela sporttv.
    30 mil pessoas numa eliminatoria europeia.. muito fraco.

    ResponderEliminar
  3. Patriarca considera-te assobiado, uma vez que não gostei da tua performance neste post.

    Estás muito longe, mas mesmo muito longe de perceber o que representa um assobio para a pessoa que o recebe.

    Para mim, quem vai para o estádio assobiar a própria equipa e dar como justificação que paga o bilhete e que pode fazer o que quiser é gente frustrada, é gente que não sabe estar na vida e que acha que é superior a outra só porque paga para ali estar.

    Como o assobiador é livre de fazer o que quiser porque paga, podia ir cagar para longe e não incomodar quem lá está e não gosta de ouvir os assobios.

    Já agora, também gostava que a força e vontade que tem em assobiar, a utilizassem também para apoiar a equipa, porque efectivamente, se não fosse a claque e o speaker de quando em vez, aquele estádio parece uma sala de cinema. Até dava para ouvir os adeptos do Bordéus.

    E depois as pessoas ficam admiradas de como é que é possível irem a Aveiro e ter os adeptos a gritar de inicio ao fim ou de ir ao estrangeiro e ouvir os adeptos a puxar pela equipa.

    Quem está na Luz, e vai a todos os jogos acha que é dona de quem lá está a jogar, quem vai encher os estádios por esse país fora, por norma não pode ir à Luz e por isso aproveita o privilégio de ver o seu clube, seja para o bem ou para o mal.

    Os assobiadores queixam-se de barriga cheia, pois para a semana tem a hipótese de lá estar outra vez... sorte a vossa e nem assim conseguem percebe-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem F1, não querendo ser regionalista, até porque tenho família espalhada por todo o Portugal, os piores apoiantes (sócios ou adeptos) do Benfica são alguns dos que vivem em, ou perto de Lisboa. Vivesse eu mais perto da nossa amada capital e estava lá todos os fins de semana chovesse ou fizesse sol. Mesmo assim, estando a 260 Kms para sul, gostava de comparar a minha coleção de bilhetes com a de muitos que vivem a menos de 50 kms. E nunca, mas nunca mesmo, assobiei um jogador do Benfica. E sabem porquê? Porque me vejo como pertencente ao Benfica, como fazendo parte da família benfiquista. Como um embaixador do Benfica, como uma extensão dos seus valores e ideais. E ninguém no seu perfeito juízo se assobia a si próprio!
      João Antunes (sócio)

      Eliminar
  4. Mas as dnzelas não podem ser assobiadas porquê? São muito sensíveis é? As pessoas compram o bilhte, no mínimo, o que se pede é que a equipa mostre algum fio de jogo, motivação e dê algum espectáculo. Uma nulidade como a de ontem, mereceu e bem os assobios que lhes foram dados no final do jogo, mais o slb deveria devolver o preço pago pelas pessoas devido a um tão miserável espectáculo de futebol, E para quem diz que o Liga Europa é a 3ª prioridade, não parece, em Aveiro a receita foi a mesma... muita mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pq todos tÊm direito a um dia mau. A epoca é feita de altos e baixos e na avaliação da epoca o resultado é positivo.

      E principalmente pq numa altura critica da epoca convem apoiar e não deitar abaixo.

      São dos nossos!!! Assobias a tua familia qd joga ou participa em algo?

      Eliminar
  5. É sempre a mesma treta... ganhem juizo!
    Parecem putos que andam no 7º ano, é assobios, é petardos!
    Mas que mer*a de Benfiquistas são esses?
    A serio não compreendo, não me revejo nestes comportamentos, e odeio gente que vem com a cagança e afins que paga bilhete e afins e que está lá sempre, como se fossem donos do clube... eh pá mete-me nojo... nojo depois de tudo o que já passei por esse País fora a acompanhar o nosso clube, a viver a 330 kms de Lisboa, ás vezes pergunto-me se este tipo de gente partilha os mesmos valores de Benfiquismo.
    Eu estou farto de dizer aos meus amigos da zona sul que nessa banda há muito Benfiquista fraquinho de espirito, cagança e mainada... mudem pró ceportem pah!

    ResponderEliminar
  6. Os otarios que assobiam a equipa são exactamente os mesmos que quando somos roubados, expoliados na Luz, fazem barulho 5seg e depois calam-se que nem ratos de esgoto.
    Parece que estão num enterro.
    PARA OS GAJOS DOS PETARDOS... DEVIAM FICAR TODOS MANETAS...precisarem de coçar o cu e ter que pedir ajuda a um amigo lagarto viscoso... eheheheheheheh

    ResponderEliminar
  7. Esta questão dos petardos é fácil de eliminar: fazer uma revista com todo o rigor na porta de entrada das claques de tal forma que após o jogo terminado ainda haja grande parte dos individuos na fila para serem revistados.

    ResponderEliminar