quinta-feira, 9 de junho de 2011

Boas Noticias

As duas boas noticias do dia: Cardozo não vai à Copa América e provavelmente não vai sair do Benfica. Não gosto de revoluções principalmente quando implica perder um dos melhores goleadores de todos os tempos.

"Está confirmado. O avançado do Benfica não figura na lista de 23 convocados da selecção paraguaia para a Copa América, a disputar no próximo mês de Julho, na Argentina.
Cardozo já não tinha entrado na lista de convocados da selecção para os dois últimos encontros de preparação e vê agora confirmada a ausência do lote de eleitos de Gerardo Martino."

"Óscar Cardozo não encara o cenário da saída do Benfica este Verão, o clube encarnado não baixa a fasquia para abrir mão do melhor marcador estrangeiro da sua história (100 golos em quatro épocas).Assim, sem interessados que se aproximem do valor fixado pela SAD da águia, e com o jogador disposto a continuar a marcar de águia ao peito, esfria a hipótese de uma possível saída, que chegou a estar bem mais perto, quando o Dínamo de Kiev esteve em vias de apresentar uma proposta de 18 milhões de euros pelo Takuara."

1 comentário:

  1. E agora, sem estar a pedir aumentos, pode ser que se concentre naquilo para que foi contratado: golos!

    ResponderEliminar