quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quem analisa a saida do capitão?

Quem é que a comunicação social portuguesa destaca nos comentários à saida do Nuno Gomes: Amandio de Carvalho, Costinha e Manuel José. Quem virá a seguir? Pinto da Costa, Paulinho Santos, Sá Pinto, etc, etc, etc.

Está o baile armado, para mais uma semana a bater na direcção.


Um jogador com 35 anos, que quer jogar, (ele não quer só fazer parte do plantel) e que o treinador entende que não tem condições para jogar, o que deve o presidente fazer? Deve fazer exactamente o que fez, vai à tua vida e volta qd te apetecer ser dirigente.

1 comentário:

  1. Até Eusébio, o jogador do Benfica mais aclamado e reconhecido internacionalmente de sempre saiu do Benfica numa fase já adiantada da carreira. E quando saiu levava mais de 600 golos marcados (4x mais que Nuno Gomes) e 5x mais títulos. Relembro as vezes sem conta que ele foi assobiado e que devia ser vendido. Outra coisa importante. Se não foi vendido é porque não rendeu o suficiente para ser cobiçado por outros clubes.

    Em relação às pessoas que escolhem para meter nos jornais deixa a desejar. O que é que estes tipos têm a ver com o Benfica para mandarem palpites?

    ResponderEliminar