quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sindicato de Jogadores

"«A maior parte dos regulamentos internos são ilegais, violam a Lei e a Constituição, na medida em que não respeitam a liberdade de expressão. O Fábio tem todo o direito de manifestar as suas opiniões, desde que não colidam com os interesses do clube. Não era crime dizer que gostaria de jogar no FC Porto e não haveria motivo para um processo disciplinar», argumentou o presidente do SJPF, em declarações à Antena 1.
«Foi o Fábio quem levou o Benfica às costas, deu tudo ao clube. Custa-me, enquanto presidente do Sindicato, ver este tipo de tratamento. Não é aceitável que, por mero cálculo político-desportivo, se ponha em causa o nome do jogador»,"

A frase que destaco é "O Fábio tem todo o direito de manifestar as suas opiniões, desde que não colidam com os interesses do clube". É do interesse do clube ter um funcionário a falar na CS com o unico objectivo de pressiona-lo?


Alguém se lembra deste destaque e deste empenho do Presidente do Sindicato de jogadores aquando das novelas: Paulo Assunção, Moutinho, Jorge Costa, Kleber, etc, etc, etc.Alguém se lembra de algum comentário deste senhor nos famosos blackouts impostos por diversos clubes?

O Benfica paga a horas? O Benfica respeita os contratos? É  ético um jogador que recebe a horas e que está onde está pq tb o clube não desistiu dele, falar como se já fosse assalariado de outro?

Se os regulamentos são ilegais pq não colocas os clubes em tribunal? Joaquim Evangelista deixa de ser burro e denuncia mas é os clubes que devem dinheiro aos jogadores. Ou que os ameaçam com tiros nos joelhos se não renovarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário