domingo, 12 de junho de 2011

Palavra de presidente....

"O F. C. Porto vai disputar um jogo de apoio ao povo da Madeira defrontando uma seleção mista de jogadores do Marítimo e do Nacional, reforçada com Cristiano Ronaldo, que já garantiu a disponibilidade para participar.
O desafio de solidariedade ainda não tem data nem local, mas foi acertado directamente pelo presidente portista Pinto da Costa com Miguel Sousa, membro da assembleia municipal do governo regional.
O craque do Real Madrid, melhor futebolista do Mundo em 2008, confirmou a presença ao dirigente portista, informou o director de comunicação "azul e branco", Rui Cerqueira." Link

"O clube dos Dragões está a organizar um jogo para ajudar as vítimas do temporal que assolou a Madeira no sábado, provocando 42 mortos. Cristiano Ronaldo já confirmou a sua presença.
No desafio, que vai realizar-se na Madeira, a terra Natal de Cristiano Ronaldo, o F.C. do Porto vai defrontar uma selecção mista de jogadores do Marítimo e do Nacional, avança a "Reuters".
O jogo de solidariedade não tem ainda data nem local marcado, mas foi acertado directamente entre o presidente do clube portista Pinto da Costa e Miguel Sousa, membro da assembleia municipal do Governo Regional da Madeira." link


Ruben Micael deve estar orgulhoso da palavra dada pelo seu presidente há já 16 meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário