sábado, 26 de novembro de 2011

Queriam 10 mil? LOL

"Tudo indica que o Estádio da Luz estará cheio para o derby desta noite, mas a verdade é que nas bilheteiras ainda resistem mil bilhetes para os que deixaram para mais tarde a aquisição dos ingressos.
Para aquele que é o mais intenso derby dos últimos tempos, as emoções dos adeptos estão ao rubro e estão criadas as condições para um grande espectáculo dentro e fora do campo. Pela manhã, dizia-se que estavam apenas 500 bilhetes à venda, mas o Sporting terá devolvido alguns ingressos." link

A primeira polemica que lançaram foi a dos bilhetes, com esta noticia fica resolvida. Os bilhetes eram mais que suficientes.

A segunda polémica vai ficar resolvida quando contactarem com a realidade da caixa de segurança.

Que mais polémicas vãoos calimeros  lançar?

2 comentários:

  1. A terceira polémica é o árbitro... se perderem.

    ResponderEliminar
  2. Bolandas, nem esse os tristes tiveram coragem de criticar. Depois de expulsões perdoadas ao Carriço e André Santos, de um amarelo patético ao Aimar numa jogada que podia ser perigosa e numa expulsão do Cardozo só vista contra o Benfica (relembrar aqui a do Sidnei em Alvalade, Javi em Braga e Coenrão no Dragão) eles não tiveram como criticar o árbitro. Quando forem roubados contra os corruptos quero ver qual será a reacção destes incendiários (pelos vistos antes com as declarações e depois do jogo a levarem a alcunha à risca).

    ResponderEliminar