quarta-feira, 23 de novembro de 2011

rtp ridicula....

Como era de esperar já começou a desvalorização do resultado do Benfica

- Durante o jogo os comentadores da RTP analisaram o lance da queda do Nani na area como teatro. No resumo que está a passar hoje na RTP Informação o lance já passou a duvidoso.

- Na análise do comentador Paulo Sergio hoje de manhã, lá passou a timida mensagem "um Manchester com muitas baixas"

Mas felizmente este ano, os cães ladram e a caravana passa. O machado da privatização vai cortar esta corja toda.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, os jornalistas/comentadores da RTP, não estão a prestar um bom serviço público. Não conseguem ou são "impedidos", de serem imparciais nas suas análises.
    Mas enfim, SOMOS GRANDES!

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Infelizmente o país está de rastos e os jornalistas deste PODRE país estão de CÓCORAS perante o Sistema Mafioso Corrupto nInstalado. Há RARISSIMAS EXCEPÇÕES, mas o Sistema Corrupto Instalado conseguiu COMPRÁ-LOS TODOS e o pior disto tudo é que os Ditos Jornaleiros DEIXARAM-SE VENDER, perdendo TODA a dignidade profissional, humana, já que de responsabilidade e especialmente ÉTICA nem eles sabem o que isso é. É Nojento ouvir, ver e ler o que esses CANALHAS DIZEM, como o dizem e a direcção para quem o dizem, só tem sempre um DESTINATÁRIO o Glorioso Benfica e Os Benfiquistas, que estão a ser constantemente e assiduamente VILIPENDIADOS, agredidos na sua Honra. É demais não existe actualmente NENHUM país do mundo que tenha tão REBAIXEZA moral daqueles que deveriam ser ISENTOS e relatarem, a verdade, mas não são simplesmente uns animais que se rebaixam e fazem TUDO o que o DONO MANDA, determina EXIGE.

    ResponderEliminar