sábado, 19 de novembro de 2011

Tic tac Tic Tac

"A direcção do Benfica está indignada com Joaquim Oliveira, dono da Olivedesportos (Sport TV), que ontem impediu que a Benfica TV transmitisse em diferido o jogo com a Naval (vitória das águias, 1-0), da Taça de Portugal.
O CM sabe que os encarnados pediram à federação que aplicasse as mesmas normas da UEFA, que permitem ao clube emitir o jogo a partir das 00h00. Na época transacta, não houve problemas, mas os direitos pertenciam à SIC. O Benfica pensava que não tinha recebido o sinal do jogo com o Portimonense (ronda anterior da Taça) por equívoco, mas ontem teve a confirmação do dolo. Vieira vai reunir a direcção na próxima semana para debater o assunto. O Benfica está renitente em renovar o contrato com a Olivedesportos, que termina na época 2012/2013 e rende aos cofres das águias oito milhões de euros/ano."

A menos de um ano do fim mandato de Luis Filipe Vieira e partindo do principio que é ele a tomar a decisão sobre o novo contrato de televisão, é um bom sinal que as relações estejam deterioradas com este nojento do Oliveira. Prefiro perder dinheiro e ficar com os jogos na BTV do que alimentar este javardo.

1 comentário:

  1. patriarca disse:


    Sporcustv FORA do Estádio da Luz !!!

    Não deviam lá colocar as patas, os porcos nauseabundos de oliveirinhas Corruptos e seus similares !!!

    Como é possível esse Nojento do oliveiraporco e seus derivados TEREM ACÇÕES no Benfica ???!!!!!!

    Depois de tudo o que têm feito ao Benfica e aos Benfiquistas, não esquecer que OS BENFIQUISTAS ESTÃO PROIBIDOS DE FALAR TELEFONICAMENTE NOS PROGRAMAS daquela estação DESPORCO Televisiva, como é possível aquela GENTALHA NOJENTA colocar o ESTRUME Corporal nas cadeiras da Catedral da Luz e ninguém faz nada para acabar com isso e o LFV, GRANDE amigo do oliveirinha apara-lhe os Golfes SUJOS todos ???!!!!!!!!!

    ResponderEliminar