domingo, 19 de agosto de 2012

BTV em grande

"O Benfica comprou 82 jogos do Brasileirão, que passam a ser transmitidos de imediato no canal televisivo do clube. Este é um passo importante na estratégia de crescimento que os responsáveis pelo emblema da águia querem implementar nesta área e que pode, no futuro, passar pela transmissão dos jogos da equipa de futebol, realizados na Luz.Já hoje, pelas 20 horas, a Benfica TV vai transmitir o Santos-Corinthians e às 22 e 30 será possível assistir ao Vasco-Flamengo. Para os dirigentes benfiquistas é importante a generalização da atual grelha num canal que está em crescimento. Depois de se ter lançado no mercado internacional com o exclusivo dos jogos da Grécia e dos EUA, a Benfica TV garante agora o Brasileirão."

Agora ainda fiquei mais fdd por não termos comprado os jogos da Liga Espanhola. A BTV começa a ser um caso sério com conteúdos de valor.

4 comentários:

  1. Deve ser para o jj conseguir ver em acção os próximos 30 avançados a contratar pelo SLB.

    ResponderEliminar
  2. "Já hoje, pelas 20 horas, a Benfica TV vai transmitir o Santos-Corinthians e às 22 e 30 será possível assistir ao Vasco-Flamengo."

    Você está convencido que estes jogos vão concorrer, hoje, com o Gil Vicente - FC Porto; Guimarães - Sporting; Real Madrid - Valência: Barcelona - ..., todos na SPORTV? Já para não falar do início da tarde com a liga inglesa.

    Quem acompanha em Portugal o brasileirão para além dos emigrantes brasileiros?

    Tiago

    ResponderEliminar
  3. vasco x flamengo em canal aberto. gil porto em canal fechado. para mim é uma boa alternativa...


    ja agora veja os 4 jogos que falou e diga-me onde realmente viu futebol. se não adormeceu no jogo de sporting é pq tomou um redbull.

    ResponderEliminar
  4. nos benfica podíamos ser o canal a fazer concorrência a sporcostv!!!

    ResponderEliminar