segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CD da Federação


Todos criticaram o conselho de disciplina da Federação pelo caracter de urgência na análise do caso Luisão. Eu acho q nos fizeram um favor, pq assim, o caso tem de ser decidido até 31 de Agosto.

Se por acaso Luisão for castigado severamente, temos algumas horas para assinar com outro cental ou promover Sidney à equipa A.



2 comentários:

  1. Nem mais, foi o que pensei na hora...e assim é que deveria ser sempre.

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    O arbitro Alemão deve ser um ÉTILICO CRÓNICO e na altura deveria ter sido feito o TESTE, porque não é uma simples "ARAGEM" da deslocação do Luisão junto de um "Barril de Cerveja" que o tomba. Mas em portugal e no conselho de disciplina da FPF são só elementos INIMIGOS do Benfica e não olham a meios para punir com alguma SEVERIDADE o jogador encarnado e por esse facto o Benfica e os Benfiquistas. Como ao longo de decadas se tem visto é que quando são elementos daquelas agremiações adstritas ao que deveriam fazer JUSTIÇA, são sempre absolvidos ou então aplicam-lhes penas tão leves, para os factos GRAVES praticados, que até parece que nada se passou. Por exemplo o que aconteceu ao Deco que AGREDIU o Arbitro á SAPATADA, aos jogadores do porco que BATERAM e correram o Campo todo atrás do josé pratas e outros casos GRAVISSIMOS, nada de nada, para as agressões praticadas.

    Vale de facto a pena TIRAR DIPLOMAS AO Domingo !!!

    Vale de facto a pena Tirar CURSOS Superiores sem se deslocar á escola ou universidade!!!

    E por isso temos o país em Bacarrota Moral e em Declínio Profundo da sociedade, que de tão fraca, já aceita tudo, como se fosse um fator a seu favor.

    ResponderEliminar