domingo, 19 de agosto de 2012

Dois pontos perdidos

Dois pontos perdidos e ainda por cima pela novela que todos criticam. Numa epoca onde a margem de manobra é pouca ou quase nula, não entendo esta poupança de dinheiro para a posição mais carenciada há mais de um ano.

Ou vem um fora de série ou não há como não criticar a direcção pela falta do reforço e JJ pela dispensa de Cap e Emerson sem ter uma alternativa melhor.

Melgarejo tirando os dois lances infelizes até esteve bem, mas o facto é q foi ele a falhar.

Faltam 12 dias para fechar o mercado......

PS: Há mt tempo q nãlo via um Braga tão fraco. Estariam já a pensar no jogo de 4ª Feira?

4 comentários:

  1. patriarca disse:

    Mais uma DESILUSÃO TOTAL. Está á vista a ANGÚSTIA Desportiva de NÓS Benfiquistas para esta época.
    Mais um FALHANÇO CLAMOROSO, mas Previsto.

    Já não acredito NESTA Direcção, NUNCA Acreditei no Jorge Jesus, porque este treinador FAZ PARTE DO PROBLEMA E NÃO DA SOLUÇÃO.

    ResponderEliminar
  2. Bom. Muito sinceramente, o Benfica ter perdido ontem, deve-se á incompet~encia de duas figuras: Foram eles JJ e Soares Dias. O 1º, porque é burro e incompetente, o 2º porque é um fiel servidor do padre da Cedeofeita. Eu, se fosse presidente do Benfica, depois da merdice da conferência de imprensa do JJ, onde disse esta pérola "O árbitro esteve muito bem", simplesmente despedia-o. Álem de Burro, JJ é estúpido, cégueta e ignorante. Uma besta quadrada, que está a delapidar o património do Benfica, e a "queimar" jogadores.
    Francisco Dias

    ResponderEliminar
  3. Nao lhes serviu de emenda com Damasio e Artur Jorge ha que dar oportunidade a mais dois idiotas que ficarao na historia do Benfica como o que nao se deve fazer: LFV e JJ.

    ResponderEliminar
  4. com erros ou nao do melgarejo ,JA NOS ROUBARAM 2 PONTOS,mesmo com os erros do melgarejo se fosse marcado o 3 golo tinhamos ganho e hoje nao se falava do defesa!!!!

    ResponderEliminar