quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Jornalistas...olhem o Manko!!!

"Quanto à saída de Marc Janko para o Trabzonspor, considera Pinto da Costa ter sido «o negócio possível para quem vendeu e para quem pagou». 

«Não foi perdido. Perdido seria se saísse algum jogador que eu quero», frisa." link

Um tipico jornalista da praça perguntaria ao Manko:
"- Bom dia Manko, o presidente do fcp disse que não o queria e que a sua saida não foi uma perda para a equipa. Quer comentar?"

Mas o Manko não é do Benfica e por isso esta manipulação das palavras não pode ser feita, senão o jornalista fica sem os dentinhos.


6 comentários:

  1. Para além de perder a dentadura, fica desempregado. Já viram/conhecimento dos gajos do n/governo entre eles ministros(?) incluindo a gaja presidente da Assembleia da República(?),que são sócios/adeptos do clube do PC?

    ResponderEliminar
  2. RAUL MEIRELLES29 agosto, 2012

    A "INFLUENCIA" DO PORTO NO GOVERNO É TANTA QUE O MAI DISPONIBILIZOU 75 POLÍCIAS E UM HELICÓPTERO PARA ACOMPANHAREM O AUTOCARRO DO CLUBE DE LISBOA AO PORTO EM 2010!!!

    E OBVIAMENTE QUE NUNCA SE VIU FREQUENTEMENTE MINISTROS, DEPUTADOS OU GENTE DO GOVERNO NOS LUGARES VIPS DA LUZ, É CLARO!!!É ILUSÃO DE ÓPTICA, OU SERÁ LUISÃO DE ÓPTICA???

    PERDER A DENTADURA É COISA DO CC COLOMBO, E FOI POR CULPA DO PORTO, É CLARO!!!

    ResponderEliminar
  3. Ena até temos direito a CapsLock show e tudo! Deve andar perdido coitado. Suponho que para ti o Youtube também é uma ilusão de óptica ou universo paralelo.

    Gostava de saber se o Manko ainda anda a faladrar bacoradas no twitter, o que será que tem ele a dizer sobre apenas ter ficado meia época a jogar a titular num clube que pagou 7 milhões por ele para depois ser vendido por menos de metade?

    Se acontecesse no Benfica era o fim do mundo, os mérdia nunca mais se calavam. E tudo porque o nome Benfica vende que se farta. O que é que interessa se o porto andou a gastar 7 milhões num cepo com 28 anos? Nada...porque o nome Benfica não aparece nessa frase.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. compraram por 3M acho

      Eliminar
    2. O valor mais baixo que li na altura da especulação sobre a transferência do janko para o porto, foi de 5 milhões.
      Mas depois apareceu uma notícia sobre as garantias bancárias em que diziam que o total era 7 milhões http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=48840
      Creio que o valor nunca foi oficialmente revelado, mas duvido que tenha sido só 3 milhões.

      Eliminar
    3. vamos ver no R&C que até outubro tem de ser revelado.

      Saudações,

      Eliminar