terça-feira, 2 de outubro de 2012

À atenção da Fifa

Mais de um minuto de posse de bola sem rematar é anti-jogo.

O hoquei aprendeu isto, o basket aprendeu isto, o andebol aprendeu isto. Se muitas equipas começarem a fazer o mesmo que o Farsa, o jogo fica um nojo, aborrecido e monotono.

11 comentários:

  1. Não custa nada a digerir esta derrota... o Barça é de outro mundo, não deste! se eles em camp nou jogarem com as reservas talvez dê para ganharmos lá... talvez! pedimos por escrito ao tito vilanova a dizer que queremos que eles joguem com os putos das escolinhas para ser mais equilibrado... com jogadores como Messi, Xavi, Iniesta, Alexis Sanchez, Fàbregas, Busquets, Pedro Rodríguez acham mesmo que íamos ganhar?? sinceramente?? nem o real madrid consegue ganhar quanto mais nós...

    ResponderEliminar
  2. Já vi coisas no futebol verdadeiramente deprimentes no futebol, como catenácio. Não é o caso do Barcelona. Eu não tenho nenhuma simpatia por este clube, mas temos que aceitar que o barcelona joga bonito e bem. È o futebol na sua perfeição. Eles são perfeitos no passe, não podemos culpa-los por isso. Além disso futebol e basquetebol ou andebol não são a mesma coisa. Nestes desportos o resultado evolui num ritmo frenético coisa que não se passa nem de perto nem de longe no caso futebol.Além disso compete ao adversário interceptar a bola e tentar mante-la na sua posse, coisa que o treinador do benfica se deveria ter preocupado um bocadinho mais. Quando deixa Aimar e Martins no banco que são jogadores que melhor aguentam a bola e melhor conseguem fazer andar o jogo do Benfica. Mas já estou habituado a que o Jesus me surpreenda sempre pela negativa...
    Quanto ao Barcelona tem a sorte de ter um conjunto de talentos que joga mesmo bem a bola. A equipa que eles tem será irrepetivel nas próximas décadas. E se até o Real Madrid de Mourinho com o orçamento que têm já capitularam perante o Barcelona, não há muito a dizer. Os jogadores do Benfica fizeram o que puderam. Benfica e só Benfica sempre!

    ResponderEliminar
  3. lool que post estúpido ...e no futsal tb é assim?

    ResponderEliminar
  4. barça barça barça barça hahaahahaha

    ResponderEliminar
  5. "Se muitas equipas começarem a fazer o mesmo que o Farsa, o jogo fica um nojo, aborrecido e monotono."
    Mais ninguém consegue fazer, porque se fosse fácil muitas o fariam, sim. Eles jogam muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. achas mesmo que um porkoxfeirense ou um benficaxbeira-mar não é possivel fazer o mesmo? não com tanta classe. mas aposto como os proprios adeptos assobiam a equipa ao fim do quinto toque entre os 2 centrais.

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. O BENFICA KE JOGUE A FAZER PRESSAO KE JA TEM MAIS POSSE DE BOLA ,JOGAM A DEIXAR PASSAR O BARCO,NEM CORREM SE KERER A TRAS DOS ADVERSÁRIOS ,COMO KEREM GANHAR ALGUEM,MAS AKI CULPO O JJ KE SO SABE INVENTAR E JOGAR A MEDO ,A JOGAR ASSIM NAO GANHAM NEM 1 JOGO!!..PORKE A EKIPA NAO JOGA A FAZER PRESSAO ALTA COMO FAZIAM NA PRIMEIRA EPOCA DE JJ?

    ResponderEliminar
  8. O Barcelona tem uma equipa fantástica? Tem.
    Aquilo é futebol? Não.
    Se aquilo fosse a jogar com qualquer equipa menos o SL Benfica e teria mudado de canal.

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nos ultimos 15 minutos nem um remate houve. dasssssssseeeeeee

      Eliminar