domingo, 12 de junho de 2011

Corpo de intervenção

"A vergonha da Polícia
O Sport Lisboa e Benfica lamenta os incidentes causados este domingo pela Polícia de Segurança Pública dentro e nas imediações do Pavilhão Império Bonança, após o jogo de Futsal que opôs Benfica e Sporting."

Se calhar foram os mesmos que vi a beberem jolas, em serviço, fardados e com armas no coldre às 17 da tarde no bar da praia da torre em carcavelos. Do lado esquerdo da praia que é mais discreto. É a policia que temos infelizmente, grunhos sem educação e sem cerebro....armados e com autoridade para bater.

4 comentários:

  1. BenfiquistaSueco13 junho, 2011

    Tudo certo no comentário, é de facto a polícia que se tem, mas é também a mesma com que os caros dirigentes do nosso clube brindaram os sócios que se deslocaram à (sua?) catedral após a (vergonhosa?) derrota com o Braga, ou estou enganado?

    ResponderEliminar
  2. Vocês não passam de uma cambada de PALHAÇOS e MARGINAIS..grandessissimos filhos da puta. Se não fosse a PSP ...

    ResponderEliminar
  3. Anonimo, essa linguagem de palhaço e marginal diz tudo sobre ti e não apaga o facto de terem batido em mulheres, idosos e crianças. Nem apaga a falta de profissionalismo de policias que em serviço bebem alcool.....

    Sinto muito se ficaste ofendido, mas os maus policias têm de ser afastados, para não poluirem a reputação dos bons.


    Nota: Se lesses mais o blog saberias que não apoio qq claque.

    Saudações,

    ResponderEliminar
  4. Sueco, se pudessem e os seguranças privados tivessem poderes para defenderem dirigentes e equipa, podes ter a certeza que a policia n punha os pés na luz.

    Mas qd me lembro dos seguranças do Vale e Azevedo, até tenho medo desta ideia.....

    ResponderEliminar