domingo, 26 de junho de 2011

Sistema de avaliação mista da arbitragem

"A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) pretende testar, durante a época 2011/12, um sistema de avaliação mista da arbitragem, juntando as imagens televisivas ou gravadas aos relatórios dos observadores, disse à agência Lusa fonte ligada ao processo.

O Projecto Piloto de Avaliação Mista para a Arbitragem é a novidade proposta para alteração ao regulamento de Arbitragem, que será escrutinado na Assembleia-Geral (AG) extraordinária, que decorrerá na sede da LPFP, no Porto, na segunda-feira, às 14h30.

...
...
A mesma proposta prevê que sejam aceites as imagens dos jogos produzidas pelos próprios clubes quando os mesmos não são televisionados." link

Se é para usarem imagens, que usem imagens à séria. As imagens dos clubes devem ser usadas quer o jogo tenha sido televisionado ou não. Basta recordar que a maioria dos jogos é televisionado por anti-benfiquistas de seu nome SportTV. Não preciso recordar as imagens do Braga-Benfica, a suposta agressão do javi ao alan, pois não?
Por algum motivo a sportinvest anda sempre no youtube a apagar videos de lances polemicos em que o benfica é prejudicado. Por algum motivo a sportinvest "selecciona" e escolhe as imagens que cede aos outros canais onde os lances vão ser discutidos. Por algum motivo a sportinvest tem dezenas de cameras no estádio mas só mostra um ângulo do lance.

1 comentário:

  1. não percebo o porque de não se usar imagens dos clubes mesmo quando os jogos são televisionados.

    mas a ideia é boa. tem é de ser bem implementada. a sportv ou qualquer canal devia de ser obrigado a disponibilizar todas as imagens e quem decide tem de ser imparcial.

    ResponderEliminar