sábado, 9 de julho de 2011

Breves

- Sai Moreira, uma eterna promessa, que nunca se conseguiu afirmar perante 10 treinadores e durante 1o epocas. Tb há que reconhecer que sempre foi um grande profissional e um excelente banco, com comportamento exemplar. Entra Mika um puto de 20 anos e uma esperança nas balizas nacionais a um bom preço. A unica coisa que me doi neste negócio é injectar dinheiro fresco na tesouraria necessitada de um clube do sistema.

- Os "Antis" andam na blogosfera a tentar menosprezar o negocio Coentrão, associando o passe do Garay e deduzindo todas as comissões e percentagens já vendidas. Garay é um excelente reforço e vendo este negocio isolado do negocio Coentrão, é impossivel dizer que é mau. Comissões de formação todos os cluebes pagam. E os 30%% do passe já vendidos no passado, permitiram reduzir o risco de uma desvalorização e encaixe de tesouraria em epocas passadas. Ou seja, o negocio Coentrão foi mt bom e o resto é conversa.

- Infelizmente ja vamos com 2 semanas de pré-epoca e não temos o plantel fechado. Mau sinal, espero que tenhamos sorte no sorteio da 3ª pré-eliminatória.

- Abdicava de bom grado das receitas televisivas dos jogos de pré-epoca. Se por uma lado é uma constatação cabal do nosso poder nas audiências. Por outro lado, não queria esta exposição do plantel (foi assim que Roberto se começou a queimar), nem queria ter de aturar os comentários dos FDP's da SporkTV,

Por ultimo queria desejar ao Fabio que vá mamar na quinta pata do cavalo. Certamente ele me perdoará, tal como eu já lhe perdoei as palavras durante a negociação da sua saida. Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário