sábado, 16 de julho de 2011

O insubstituivel.


Pinto da Costa considera que todos os jogadores do porto são substituiveis, menos um: Hulk.


"Admito que possa sair alguém..... Se sair, temos substitutos para 10 jogadores. Se saírem dez, eu tenho um para cada lugar e até ficam mais baratos. Há um para que não tenho substituto, que é o Hulk. Posso substituir qualquer jogador, melhor ou pior, menos o Hulk. Se sair o Álvaro Pereira tem um substituto. O Falcão faria falta, mas também encontrámos alguém para o substituir... Se sair o Hulk, entrará outro, mas como não há nenhum com as características dele e o nosso jogo teria de ser diferente"

É claro que esta declaração foi um tiro no pé e isto levantou logo ciumeiras no balneário.

"«Sabemos a classe que tem Hulk, mas o FC Porto tem grandes jogadores. " - Otamendi


Pinto da Costa é senil, não não é parvo todos os dias. E dois dias depois já não se lembrava do que disse, nem quis comentar tais declarações. Claro não lhe convem admitir que faz declarações "à Jesus"

E de facto tais declarações já começaram a surtir efeito. Hulk já se sente uma estrela:


"Pinto da Costa disse recentemente que Hulk era o único elemento insubstituível no plantel. Em Oberhausen, o brasileiro demonstrou tanta qualidade como recorrente tendência para reclamar protagonismo indesejado.Num lance aparentemente inofensivo, o Incrível esboçou um protesto e viu o amarelo. Bateu palmas à decisão e o árbitro, sem o mínimo de paciência e bom-senso, decidiu expulsar o jogador." link


Sem comentários:

Enviar um comentário