sexta-feira, 15 de julho de 2011

Grande noticia

 "Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções
Canal dos encarnados vai transmitir 180 encontros de vários clubes e ainda jogos da qualificação para o Mundial 2014

A Benfica TV assegurou a transmissão de 180 jogos de futebol, entre clubes e selecções. Em comunicado, o emblema da Luz sublinha nomes como Manchester Utd, Barcelona, Chelsea, Inter, Milan, Valência, São Paulo, Vasco da Gama, entre outros.
De acordo com o documento, «as transmissões incluem alguns jogos de torneios de prestígio da pré-época, como a Audi Cup 2011 (Bayern Munique, Barcelona, Milan e Internacional de Porto Alegre), a Dublin Super Cup 2011 (Celtic, Man City, Inter); jogos particulares de pré-época do Manchester UNited (inclui jogo com o Barcelona nos Estados Unidos) Chelsea ou Liverpool».
Para além disso, diz o Benfica, garantiu também «jogos de qualificação para o Mundial 2014 envolvendo diversas selecções nacionais», dando como exemplo o Brasil."


Enquanto não existe o canal do Pais do Amaral, a BTV toma as redeas da concorrência à Sportv. Excelente medida para tornar a programação mais interessante e que sirva de complemento às transmissões das modalidades e das camadas jovens.




Carrega Benfica!!!!


PS: Já gostei mais do Benfica do jogo de hj. Espero que o tema Lateral esquerdo se resolva já este fds.

Sem comentários:

Enviar um comentário