sábado, 30 de julho de 2011

Noticia encomendada

"Publicidade na totalidade da TV por cabo vale 30 milhões de euros. Em sinal aberto, "futebol é bom para ganhar "share.
O mercado publicitário português anda longe de conseguir suportar os 40 milhões de euros pedidos pelo Benfica pelos direitos de transmissão dos seus jogos a partir da época 2012/2013, data em que finda o actual acordo com a Olivedesportos, de Joaquim Oliveira." link

 Então se o negócio da publicidade vale 30 milhões em todo o cabo, como é que a sportv paga neste momento mais de 30 milhões aos 3 grandes? E aos restantes clubes? Ou seja, o mercado da publicidade pode não dar para pagar, mas o mercado da publicidade +  o mercado das assinaturas premium ou pay per view + o mercado da venda de jogos para canais estrangeiros, conseguem pagar os tais 40 milhões. O jornal de negócios pertence à cofina (Record, CM, etc). É a comunicação social que temos, sempre ao serviço de interesses privados.

Sem comentários:

Enviar um comentário