terça-feira, 18 de outubro de 2011

E capas não?

"Novamente através de comunicado, o clube belga voltou a acusar o FC Porto de não pagar as transferências de Defour e Mangala. O Standard diz mesmo que vai apresentar queixa de imediato junto dos órgãos competentes.

«O FC Porto respondeu às solicitações do nosso director-geral através de um telefonema na sexta-feira, 7 de Outubro, para anunciar o pagamento dos valores devidos sob as transferências dos jogadores Mangala e Defour, o mais tardar até ao final da última semana. Apesar da promessa de pagamento - já atrasado -, nenhum valor foi pago até à data pelo FC Porto», pode ler-se no comunicado, divulgado esta terça-feira através do site oficial do clube.

É a segunda vez que o Standard Liège toma tal medida, a primeira aconteceu no passado dia 29 de Setembro. Na altura, o FC Porto justificou o atraso com o facto de ainda não ter recebido o valor da transferência de Falcao para o At. Madrid. Posteriormente terá então prometido pagar até ao passado dia 14. Com isto, o clube belga conclui em comunicado:
«O Standard Liege vai iniciar imediatamente os procedimentos necessários junto aos órgãos competentes.»."

Nem uma capa de jornal? A promessa de pagamento era até ao fim da semana passada.....

Sem comentários:

Enviar um comentário