domingo, 3 de julho de 2011

Mais um processo?

"O FC Porto tem espiões no Benfica e no Sporting: esta foi uma das conclusões a que chegaram as autoridades no âmbito das várias investigações que estão a decorrer ao futebol português.
No caso das águias, a análise de informação recolhida pela PJ, que utiliza sofisticados meios tecnológicos, aponta para a existência de um número de telefone atribuído a um elemento do staff dirigente do clube. No caso do Sporting, as suspeitas são mais antigas e apontam para um funcionário que já trabalhou muito perto dos dirigentes e que também estava a par dos contactos efectuados com empresários e outros agentes que lidam com o futebol profissional."


Espero que em tribunal revelem quem é o bufo. Ou relvelam ou pagam indemnização por noticia falsa..

1 comentário:

  1. patriarca disse:


    E a ser verdade ESTA VERSÃO, o que fazem, dizem ou agem, os dirigentes do Benfica que foram tão celeres ainda um poucos dias sobre os processos a A e a B ??!!
    O Problema quer queiramos ou não, está DENTRO DO BENFICA, enquanto o Benfica TIVER NO SEU INTERIOR e em especial na Direcção INDIVIDUOS Ligados UMBILICALMENTE ao Porco, não conseguimos fazer nada, ganhar nada e estamos PRESOS ao Sistema Mifioso Corrupto e TODA A GENTE sabe disso e não se toma MEDIDAS ADEQUADAS às Circunstancias, Elementos ligados ao PORCO, aos Osgas e seus lacaios FORA DO BENFICA, BEM LONGE DA CATEDRAL !!!!!

    NÃO É POR ACASO OU POR CAIR DO CÉU POR NÃO TER UNHAS QUE A SPORCUSTV que é do Mais Anti-Benfiquista que pode haver, vai dar os JOGOS DA PRÉ-ÉPOCA, ISTO É UMA OFENSA GRAVISSIMA AOS BENFIQUISTAS, já que a Direcção Gosta. NÓS BENFIQUISTAS JÁ BEM BASTA O CAMPEONATO, AINDA OS TEMOS QUE GRAMAR NA PRÉ-ÉPOCA, É DEMAIS !!!

    A direcÇâo do benfica tem que tomar medidas e esta era uma DELAS, mas como temos Portista na Direcção é um caso Complicado.

    ResponderEliminar