quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tanto tempo a falar dos estrangeiros do Benfica

"Olhando ao plantel actual, o clube falha em cumprir os requisitos que permitem apresentar o máximo de 25 nomes. O FC Porto não tem o mínimo de quatro jogadores formados no clube, aliás, só tem um: Castro. Se o médio, que ainda não é certo que fique no plantel final, for inscrito para a partida com o Barcelona, o FC Porto pode enviar mais 21 nomes, mas entre eles têm de figurar quatro jogadores portugueses ou "formados" no país. Esta parte é fácil de cumprir visto que, nesta altura até são oito se incluirmos Djalma, Beto e Rafa.
Se Castro não for inscrito, o FC Porto não apresentará qualquer jogador formado no clube, baixando a quota de inscrições para 21 atletas, desde que quatro sejam portugueses.
Recorde-se que na época passada o FC Porto também não inscreveu todos os jogadores que a UEFA permite, ficando-se pelos 23. Na altura, Ukra e Castro foram incluídos como elementos formados no clube, curiosamente ambos saíram por empréstimo no mercado de Inverno." link

Ora bem, os supra sumos da batatinha em organização, planeamento e formação, não cumprem na totalidade os requisitos para a uefa? Onde estão as capas? Onde estão as discussões na radio? Onde está o Joaquim Rita? 
 

2 comentários:

  1. E de facto espantoso este brua todo em torno dos estrangeiros do Benfica e que nada se diga mas mesmo nada sobre o Porto. Alias teve que ser o Platini a falar porque nenhum destes jornaleiros avencados por ca temos se atreveu a piar.

    ResponderEliminar
  2. Mas eu estou farto de dizer isso... foi com essa lenga lenga e com a quantidade de jogadores. Os corruptos e os lagartos tem mais jogadores que o Benfica e não há qualquer polémica nos jornais e ninguém fala...

    Eles estão a despachar às carradas de jogadores, é só ver o site zerozero e perceberem isso. Dos 3 o Benfica era o que tinha menos jogadores... no entanto a CS... é sempre a bater no mesmo.

    Eu tenho dito isto várias vezes. Enquanto os Direitos Televisivos não estiverem entregues vai haver muita mentira, muita verdade distorcida e muitos árbitros tendencioso e desta vez não estou a dizer que é para favorecer A ou B, mas sim para prejudicar o Benfica e colocar na presidência alguém que aceite um qualquer contrato dos Oliveirinhas. Eu espero que seja qual for a direcção que se siga a esta, seja com estes directores ou com outros, não se verguem a estas chantagens.

    Escrevam o que vos digo, porque isso vai acontecer.

    ResponderEliminar