sábado, 15 de outubro de 2011

Alguém ligou ontem a confirmar o pagamento?

"Dragões informaram o Standard de Liège que o dinheiro das transferências será pago nesta semana.

O FC Porto vai nesta semana saldar a dívida que tem para com o Standard de Liège fruto das transferências de Steven Defour (6 milhões de euros) e de Eliaquim Mangala (7 milhões) para o Dragão. As verbas devidas pelos dois jogadores serão depositadas na conta dos belgas nesta semana.

O diretor geral do Standard, Pierre François, confirma ao jornal belga La Dernière Heure que a SAD portista enviou ao clube uma comunicação anunciando que o pagamento será feito até sexta-feira.

A formação da Invicta salda assim a dívida dois meses depois de ter consumado as contratações e depois do emblema de Liége ter ameaçado levar o caso à FIFA." link


Se fosse com o Benfica ligavam ontem ao fim do dia e como estas coisas das transferências internacionais demoram uns dias, voltavam a ligar 2ª, 3ª, 4ª, até haver a tal confirmação. E em cada um destes dias teríamos capas com "Ainda não chegou", "Os Belgas esperam sentados", "Pagamento ainda não confirmado".

1 comentário:

  1. patriarca disse:

    E onde anda afinal a CMVM ???

    Afinal a CMVM trabalha para quem, beneficia quem e porque contra o Benfica AGE LOGO sem que se CERTIFIQUE dos casos que se mete e quase sempre mete água e contra o Porco ou melhor contra A VERDADE DESPORTIVA e Monetária desde que seja azul, não mexe uma palha, porque será ??????
    EStes e outros factos deveriam de ser bem Explicados e nem sequer os PASQUINS, a Sporcustv e outras TVs do Sistema dizem uma palavra sequer em abono da verdade.
    Que país é este afinal e que instituições sãio estas que só têm olhas para um dos lados e Vermelho e o AZUL do Porco ???!!!

    ResponderEliminar