quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A competência da Liga

Como é que o Setúbal se inscreveu no campeonato deste ano? Deve ter sido pela propalada competência do presidente da Liga Fernando Gomes......

"Confrontado com a situação, Fernando Oliveira confirmou e assegurou que já falou com o plantel. "Expliquei as dificuldades que estamos a ter, nomeadamente com entidades que nos devem dinheiro e por uma ou outra razão não nos pagam. Se o fizessem, não teríamos problemas", disse ao CM.
O dirigente dos sadinos adiantou, ainda, que também a crise na Banca tem "prejudicado o normal funcionamento" do Vitória a nível financeiro.
"Os jogadores sabem que somos um clube cumpridor. Já lhes pedi tempo para resolver os problemas. Sei que eles são profissionais e vão continuar a dar tudo em campo", observou.
Sobre a possibilidade de alguns futebolistas estarem a pensar em avançar para a rescisão de contrato, alegando salários em atraso (o último pagamento foi feito em Julho), Fernando Oliveira voltou a apelar à "calma". "Temos pago algumas verbas aos que ganham menos. Até agora, nenhum me disse que estava a pensar sair. Na época passada, quando esta direcção chegou havia uma data de meses de salários por pagar. Com muito esforço, acabámos por cumprir com todos. É isso que vai suceder agora", vincou."

1 comentário:

  1. patriarca disse:

    Este oliveira "fernando" é mais um Submisso dos porcos, agacha-se, coloca-se de cócoras e a jeito do porcos fazerem o que lhes apraz, é um anti-benfiquista bacoco, javali, sem cultura, mas sim subserviente aos que lidam somente com a corrupção e mais, este gajo nem do vitória da terra gosta, mas sim lambuza-se diariamente com trampa de porco.
    Tinha IMENSO Gosto que o Clube desse Submisso DESCESSE de divisão, a terceira divisão de futebol é o lugar certo para aqueles que VENERAM os Corruptos.
    Se Formos Campeões esta Época, vai ser neste campo Adverso que termina a Liga e VAI SER EXCELENTE se formos Campeões em terra de Chocos.

    ResponderEliminar