quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O que Eduardo Barroso se esqueceu de dizer

O ano passado o Sporting cedeu uma percentagem maior de bilhetes porque o Benfica cedeu na antecipação do jogo. Se o Benfica não permitisse a antecipação do jogo, o Benfica levaria apenas os 5% dos bilhetes.

E mais, o combinado eram 30% dos bilhetes, acordo que o Beten-curtes não cumpriu.

Têm sempre memória selectiva.

2 comentários:

  1. patriarca disse:

    Mas já ouvi falar alguns que se querem "IMPOR" como grandes Benfiquistas, não duvido que sejam Benfiquistas, mas a forma como falam deixa algo no ar, a AFIRMAR que "o Benfica deveria fazer isso CEDER muitos mais bilhetes ao Sporting, porque somos vizinhos e era uma maneira de nos afirmar-mos como diferentes". Ora isto não é SÓ ABERRANTE, como revela que falam muito de Benfiquismo mas na ora H, pensam AJUDAR os outros. Para OUVIREM ESTA PÉROLA, é so verem Gravado claro está, o programa " Lanças Fiadas" ou coisa parecida, que deu ontem em estreia na BenficaTV e o seu autor foi o Grande Benfiquista MANUEL DOS SANTOS, que ou se enganou ao proferir tais frases ou então algo se passou de anormal para dizer UM DISPARATE daqueles. E essa de sermos "Diferentes" tem sido uma tónica que nos TEM PREJUDICADO RADICALMENTE ao longo destas cerca de TRÊS DÉCADAS, porque por insinuarmos essa premissa somos Constantemente VILIPENDIADOS, ROUBADOS, OFENDIDOS e USURPADOS dos nossos direitos e a Máfia Corrupta faz o que bem entende e NÓS na "QUALIDADE" de Bonzinhos, que não querem nada Beliscar quem quer que seja, somos prejudicados em Tudo e não temos FORÇA NENHUMA em NENHUM Orgão de poder, no Futebol Cá do Burgo e agora com as Eleições Ficticias para a FPF ainda com menos poder ficamos, já não tinhamos nenhum e agora a situação vai AGRAVAR-SE substancialmente contra o Benfica e Contra os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Este jogo não vai ser a feijões. Vai ser dos mais importantes e decisivos para decidir o campeão nacional. Só temos de fornecer a parte dos bilhetes a que eles têm direito. Até porque acredito que o estádio vai encher de benfiquistas.

    ResponderEliminar