segunda-feira, 5 de março de 2012

Lagartisses

O Guimarães já só está a 6 pontos e eles o que se preocupam é se nós perdemos.....

4 comentários:

  1. Mas o Sá Pinto queria um empate do Benfica com os And rades, para se .... hahahahahaha .... aproximarem .... hahahahahaha ..... ai que não posso!

    ResponderEliminar
  2. Eusébio Verde05 março, 2012

    Vindo de adeptos de um clube que não sabe o que é ganhar ha mais de um mês, a vossa jocosidade é, no minimo, palerma. Andam a ser enrabados desde a rússia, aliás, o proteccionado de direita, desde sempre se deu mal na russia, e o ...ica, a exemplo das politicas proteccionistas de hitler e salazar, não fez a coisa por menos. Amanha, será mais do mesmo. Enrabados e gostam. Muito gostam de voces de desviar as atenções. Não se preocupem com o meu Sporting. Preocupem-se com o vosso clube da treta, com o mestre da tatica, com o orelhas, com o gaitam-cabeça-na-inglaterra.pois-já-está-vendido-e-esta-a-cagar-para-o-...ica. com o belo defesa esquerdo emerson (o mestre da tatica lá sabe por que razão ele joga - deve ser bom a fazer boquinhas), com o artur a precisar de óculos, o luisaõ a precisar de rins, etc, etc, etc. Ha e já pensam e esfregam as maos a pensar no melgarejo para a proxima época.... Foi muito bom deixar o galinheiro em chams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, o maior problema, vai ser receber essa massa, pois o vosso digno clube nem dinheiro para um pirolito, tem.
      A orangina, espera-vos...
      Fernando Braz

      Eliminar
    2. "Não se preocupem com o meu Sporting. Preocupem-se com o vosso clube da treta" ---> Isto dito por um gajo que passa a vida a ler blogs do Benfica é fantástico. Tu andas a ser enrrabado à anos rapaz. Aliaste-te ao clube da fruta, mas eles agora têm o braguinha para vos substituir. O vosso destino não é a orangina, é mesmo o fim, e por vossa própria culpa. Já agora, também estás a ser enrrabado por nós há 2 anos e meio, nonstop :)

      Eliminar