quinta-feira, 15 de março de 2012

"O clube corrupto acompanha melhor os emprestados"

Este é mais um mito urbano difundido na comunicação social avençada.  Supostamente, a super estrututa acompanha regularmente os jogadores emprestados e não os abandona ao seu destino nos clubes a que são emprestados. De referir que Atsu está apenas a 30 Km da sede da "super estrutura" da fruta.

Entrevista de Atsu ao Jogo:
"2 - Prefere regressar para ser usado na equipa B ou continuar emprestado?
O que prefiro é jogar na primeira equipa do FC Porto, porque só assim fico perto de ser convocado para a seleção do Gana, que é um dos meus sonhos. Se for para ir para a equipa B, se calhar prefiro outro ano de empréstimo a uma equipa da primeira divisão. Este está a ser muito importante para mim. Estou a trabalhar arduamente e a crescer.

3 - Que tipo de feedback tem recebido durante este empréstimo por parte do FC Porto?
Não tenho tido feedback. Dão-me os parabéns quando faço bons golos, mas, além disso, ninguém fala comigo. Não sei o que estão a pensar sobre esta minha época, mas sei que têm bons planos para mim e por isso não é importante se falam comigo ou não. Estou concentrado no Rio Ave e na evolução da minha carreira."

Sem comentários:

Enviar um comentário