quarta-feira, 7 de março de 2012

Hj não malham no Vieira nem no JJ?

Cambada de abutre......

10 comentários:

  1. Não se trata de malhar, trata-se de chamar a atenção para o que está mal no clube. Ou está tudo bem no Benfica?

    ResponderEliminar
  2. pois e? muitos benfiquistas esquecem se o Benfica nao joga somente contra uma equipa, mas joga contra um monstro grande e enraizado.

    ResponderEliminar
  3. Só para que se conste...Primeiro lugar não sou Vieirista...segundo Lugar, também não sou Jesuita.
    Terceiro lugar sou sim do benfica, portanto malho no Vieira e no Jesus as vezes que achar necessário que é o numero de vezes que estes dão tiros de canhão nos próprios pés. Eu enquanto adepto, podes crer que critiquei sim as opções que Jesus tomou em Guimarães(não inclusão de Witsel) , critiquei sim as escolhas de alguns jopgadores por parte de jesus que vieram para o Benfica (Emerson, Roberto , Julio Cesar), mem Coimbra( quando Aimar teve de sair, ele não compensou o meio campo). Tudo isto, claro está associados a arbitragens habilidosas em Coimbra e á Proençada do costume levou-nos dos 5 pontos á frente para 3(4) atrás da equipa comandada pelo espetacular treinador que é Vitor Pereira.
    Se para ti existem vacas sagradas no Benfica que não se podem tocar, para mim acho a critica desde que fundamentada e não gratuita tipo um certo blogue (ser Benfiquista, karadas e companhia lda) tenho todo o direito de faze-la e todos os Benfiquistas tem direito de faze-la, uma vez que é um instrumento fundamental para não deixar cair o clube nbo marasmo, e quem sabe um dia, voltar ás conquistas a sério. Como não é uma andorinha que traz a primavera, da mesma forma que não é pela vitória de ontem que os problemas no benfica relativos a gestão do futebol desapareceram por magia. Sou benfiquista porque gosto do Benfica, e não porque gosto ou deixo de gostar do Vieira ou Jorge Jesus e não aceito calado que me digam, que sou menos benfiquista que os outros só porque "critiquei Vieira e Jesus".
    Cumprimentos.

    Filipe

    ResponderEliminar
  4. Plahaçada... a blogosfera benfiquista é patética, por todos os lados, só se ouve é hossanas a um tipo que em 10 anos... ganha 2 titulos, cria um passivo que já vai nos 400 milhões, e fez 1 estádio assim como todos os outros... e têm que se defender também um treinador que em 2 anos seguidos perde o campeonato em casa para o principal rival, este ultimo depois de ter uma vantagem de 5 pontos... vão pró caralho... elogiem-ns vocês cambanda de tansos, divinizem-nos vocês que obrigado a tar calado isso era no tempo da outra senhora...

    ResponderEliminar
  5. Que eu saiba, temos que elogiar o que está bem, como ontem, por exemplo. E criticar o que está mal. Em São Petesburgo, com 1-0 e com 2-2, com "aquela" temperatura, continuou a correr-se que nem malucos! O Rodrigo, tocado, joga em Guimarães. Contra os andrades, em substituição do Aimar, colocou o Rodrigo, etc, etc. Por sua vez o Vieira, parece que não sabe no País em que está. Acho bem que os dirigentes se calem. MAS TÊM QUE SER TODOS! Ao "aquele" falar, tem que se retorquir imediatamente!

    ResponderEliminar
  6. Não há razões para malhar. Se o JJ tivesse colocado o Matic, quando o Aimar teve de ser substituído, talvez também o pessoal não tivesse de malhar na passada 6.ª Feira...
    Se o nosso presidente não tivesse dito que estava satisfeito com a arbitragem quando foi à TV, talvez não tivesse feito figura de idiota outra vez, para malhar no Proença.
    Enfim, opiniões...

    ResponderEliminar
  7. O grande jogo que fizeram ontem, não apaga as asneiras do passado, e do passado mais recente. Estou farto de ser humilhado pelos andrades em plena catedral e se o JJ falhou na tactica contra o porto mais uma vez, existe outra pessoa que é responsavel por aquelas arbitragens vergonhosas, ou esquecem-se que o Luis Filipe Vieira apoiou o Fernando Gomes tanto para a Liga como para a FPF.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  8. Escusavas bem de ler isto tudo.

    ResponderEliminar
  9. nada como uma provocação para animar o dia! :)

    ResponderEliminar
  10. atenção que o que me incomoda não são as criticas, o que me incomoda é quererem a substituição de ambos.

    ResponderEliminar