quarta-feira, 7 de março de 2012

JJ

  • Chega e vence o campeonato. 
  • Valoriza jogadores a um nível que nem o nosso Simãozinho chegou a valer. Só no reinado dele em vendas: 33 Di Maria, 25 David Luiz + 30 Coentrão. Estamos para ver por quanto vai sair Gaitan. 
  • Chega às meias finais da Liga Europa. 
  • Chega aos quartos de final da Champions, tendo vencido a fase de grupos. Nos últimos 20 anos qts chegaram tão longe qt ele? Apenas 1 Koeman e a jogar na retranca com 2 autocarros e a aproveitar a velocidade do Simão e Micoli. 
  • E principalmente coloca o Benfica a jogar bonito, ao ponto de o qualificarem como o Rolo Compressor. Quanto tempo temos de recuar até nos lembrar-mos de equipas nossas assim? 1995?


Erra? Claro que erra. O Mourinho tb leva 5 do Barcelona. Alguém não queria o Mourinho a treinar o Benfica? E que eu me lembre sempre que o arbitro favoreceu o Barça, Mourinho não ganhou.


JJ estou ctg a 110%, posso não concordar com todas as substituições, mas garantidamente as minhas substituições têm maior margem de erro que as tuas. E é precisamente isto que a maioria dos iluminados não consegue entender.

3 comentários:

  1. de besta a bestial, foda-se que voçês nao se controlam um bocadinho! ganhamos um jogo que era de vida ou morte, mas que mesmo em casa do adversário mostramos valor para passar á vontade!! e ja vêm com esta conversa!!!

    ResponderEliminar
  2. e mais o jogo com os porcos foi ele que o perdeu nao foi mais ninguem, o de guimarães igual, portanto!!! ele e o presidente ta na hora de bazar!

    ResponderEliminar
  3. podem criticar o homem , mas quererem substitui-lo acho demais.

    ResponderEliminar