sexta-feira, 23 de março de 2012

Quem tenha dúvidas da não agressão...

Leia as declarações do jogador supostamente agredido.

"«O árbitro é que tem que explicar essa situação. Eu joguei a bola, o Aimar vem por cima e o árbitro decidiu assim. Não me cabe a mim dizer se é lance para amarelo ou vermelho. Eu fiz o meu papel. Eu entrei por baixo, de lado. Ele entra por cima e o árbitro é que decide. Não sou eu que tenho de decidir. Estou aqui para jogar, disputámos a bola e o árbitro decidiu assim. Simplesmente fiz o meu papel, tal como o Aimar e o árbitro"

Destaco o "eu fiz o meu papel", ou seja, rebolei e fiz teatro qd os pitons rasparam ao de leve na minha perna. Em nenhum momento diz que foi agredido, parece envergonhado de ficar associado ao unico vermelho do El Mago.

Aimar não estica a perna, depois do ricochete da perna na bola, toca no adversário mas sem maldade.

Capela, dois jogos, duas expulsões de jogadores do Benfica. Ao nivel do proença, sim senhor.

7 comentários:

  1. Sou um admirador do teu blog. Revejo-me em praticamente todos os posts. Comecei a pouco tempo um projecto. Com o tempo vai ficando mais completo e serve principalmente para todos os benfiquistas perceberem qual é a maior razão de nos últimos anos dificilmente ganhamos campeonatos.

    Hoje de tarde fiz um post sobre João Capela.

    http://pluribusunum7.blogspot.pt/2012/03/joao-capela.html

    Vou adicionar-te na lista de blogs. Se achares o meu blog interessante faz o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. O Hugo Miguel também se faz.

    ResponderEliminar
  3. caro amigo, faz o favor de escrever Benfica com letra maiúscula!

    ResponderEliminar
  4. o benfica nao fez uma jogada de jeito durante os 90 minutos , zero de futebol e o aimar , sentiu a tentaçao , é verdade que parou a tempo de n ser violento mas fez o gesto e depois ja se sabe como é , aimar foi imprudente o benfica jogou um futebol miseravel , fraco , mediocre ....

    ResponderEliminar
  5. Se o critério fosse igual, aos 42 minutos o Toy teve uma entrada ainda mais grave sobre o Javi Garcia e o árbitro apenas marcou falta.

    ResponderEliminar
  6. desculpas e mais desculpas quando empatamos ou perdemos e para jogar a bola desde o primeiro ao ultimo minuto coisa que o benfica nunca faz,parece que estao sempre a espera de um milagre tem que se trabalhar para se conquistar nada cai do ceu.nao fazem uma jogada de jeito,entao se formos a contabilizar o tempo que a defesa perde a passar a bola de uns para os outros ui ui,no meio campo as jogadas resumem-se aqueles meiinhos que fazem nos treinos que ate se fartam de rir,estao a ver,e o deixa andar,enquanto esta mentalidade perdurar vai ser sempre assim,mas se houver uma mentalidade do tudo ou nada,desde a direçao,treinador,enfermeiros,massagistas,medicos,roupeiros,etc.tinha muito mais para dizer mas isto ja e assim ha muitos anos nao ha hipotese.para terminar,oxala que eu me engane no prognostico com o chelsea.viva o benfica.

    ResponderEliminar
  7. Os soldados lutam de acordo com os comandantes que tem.

    ResponderEliminar