quinta-feira, 15 de março de 2012

Sem dinheiro para a "A" quanto mais para a "B"

A porcalhada corrupta desistiu de formar a equipa B. Alegam a falta de estabilidade das competições e a possibilidade das equipas B terem de abdicar de até 3% das verba de transmissões televisivas.

Tudo treta, Primeiro, os campeonatos portugueses nunca foram estáveis, segundo não me parece que os B gerem tanto dinheiro em transmissões de maneira a que 3% dessa verba seja relevante e para alem disso esta proposta foi rejeitada!!!


"O Conselho de Presidentes de segunda-feira, na Alfândega do Porto, votou um fundo de compensação que previa que as equipas B inscritas abdicassem de uma percentagem da verba relativa à venda dos direitos televisivos em favor dos outros clubes em competição na prova.
As propostas (inicialmente de três por cento e, depois, de um por cento) foram sucessivamente rejeitadas, mas a SAD assumiu como exemplo a reviravolta operada relativamente ao alargamento da Liga ZON Sagres para sustentar que não tem garantias de que tal fundo não venha a ser aprovado no futuro, mesmo com a época a decorrer. Por entender que tal compensação é injusta e por reforçar que não há certezas de que não possa ser apreciada favoravelmente, o FC Porto decidiu, então, deixar cair o projeto para a sua equipa B."

1 comentário:

  1. Deixo já o endereço do FB do árbitro de hoje à noite.

    Infelizmente está fechado pelo que não lhe pude dizer "esqueçe de onde vens e apita de forma isenta".

    Venham ver

    http://aminhachama.blogspot.com/2012/03/hoje-noite-beira-mar.html

    ResponderEliminar