sexta-feira, 13 de maio de 2011

Batoteiros


"Para mim, não é lógico que o FC Porto dispute a Liga dos Campeões, depois do seu envolvimento num caso de corrupção. Eu defendo valores de que quem tem de ser punido que o seja, mas neste momento tenho de aceitar a decisão", disse o presidente da UEFA." - Michel Platini


"É uma mensagem muito forte contra a batota. Se tivermos casos em que os visados são reconhecidos como batoteiros pelas suas federações, é igual serem ricos ou pobres, do Norte ou Sul" - Michel Platini sobre Juventus, CSKA e FC Porto

"Claro que me sentarei com o presidente da UEFA, que já me reconheceu os méritos e a qualidade do FC Porto." - Giorgiu di Bufa "Pinto da Bosta"


Não sei qual deles tem de engolir o sapo maior. Mas é triste o presidente da uefa ter de se sentar ao lado de alguém que já foi condenado por tentativa de corrupção. E mesmo que não tivesse sido condenado, só as escutas já deviam ser mais que suficientes para o Platini se recusar a cumprimentar tal figura.

2 comentários:

  1. A PROVA DA MENTIRA DOS CORRUPTOS DO FCPORKOS

    7/2/2004


    AA: Você estava... Foi jantar naquele dia não foi?

    PS: Fui, fui


    AA: Pois, sabem quem é que...estava lá o Jacinto, não estava?

    PS: O... apareceu depois, sim senhor, com o Reinaldo e o Pinto da Costa


    AA: Pronto. Eles... eu, está a perceber? fale ao Jacinto de mim

    PS: Falo ao Jacinto, não! Já falámos eu e o Jacinto de si


    AA: Já?

    PS: Já


    AA: eheheheheh

    PS: ehehehehehe. No hotel, no hotel, na manhã seguinte a... a termos jantado com o, com o Reianldo Teles, o senhor Pinto da Costa e o Garrido e a esposa.

    ResponderEliminar
  2. PS: Já falámos os dois sobre si

    AA: E ele, e ele o que é que disse, hã? hi, hi, hi...


    PS: Disse que você é um espectáculo

    AA: Então mas... ó meu velho...


    PS: Gosta muito de si. Estou-lhe a dizer o que ele me disse, não é?

    AA: Pois claro


    PS: Mas não é por causa de ele me dizer, por causa de ele dizer que gosta de si, que eu gosto de si! Não tem nada a ver uma coisa com a outra

    AA: mas você quando precisar de alguma coisa, você vê, fale... vou-lhe dizer. Se você necessitar de alguma situação, se você vir que algumas coisas não correm bem, se você quer ir para algum sítio diga-me.


    PS: Tá bem

    AA: Tá a perceber? Se quer vir ao norte... diga-me isso, que é para eu poder arrumar as coisas...


    PS: Oiça, oiça o que eu estou a dizer-lhe. Eu quero apitar sempre no norte, caralho! Eu quero apitar sempre no norte! Porque a essência do futebol está no norte. Isto aqui não presta para nada! Isto aqui anda tudo a 10 à hora, carago!

    AA: Eu vou estar com, eu vou estar agora com o Francisco, você está ali e está a falar para mim e eu... sabe onde é que eu estou?


    PS: Não

    AA: Estou no Brasil


    PS: Hei, caralho

    AA: Estou no Brasil, amigo. Eu estou no Brasil, estou, estou aqui, no (Maceó???) mas eu estou aqui a falar numa boa contigo. Ainda ontem estive... estive, estive três quartos de hora a falar com o meu amigo Chiquinho... está a ouvir ou não?


    PS: Com quem? Com o senhor Francisco?

    AA: Exacto... Três quartos de hora a falar com ele! Diz ele, e... diz ele: "Espere aí que eu estou numa zona má e eu ligo para si". E ele ligou para mim, esteve praí três quartos de hora. A minah bateria apitou e tudo! Portanto, já estava eu, estava eu no quarto do hotel.


    PS: A mim, disseram-me... que o senhor Francisco Costa comentou em algures, em algures. Que para o ano se tudo correr bem se o Paulo estiver bem, pode ser o ano do Paulo Silva. Ou melhor, o ano dos Silvas! Paulo Silva, Rui Silva...

    AA: Rui Silva... excelente árbitro! Eu ando a fazer, eu ando a fazer a imagem desse caralho, pá! Eu ando a fazer a imagem desse caralho, porque eu... eu vou-lhe dizer uma coisa: É que esse gajo, esse Silva...


    PS: Eu falo com ele todas as semanas

    AA: Então fica hoje a saber. Ele nunca falou comigo, mas eu vi-o a apitar dois jogos. Ele nem sonha a imagem que eu faço dele

    ResponderEliminar