quarta-feira, 25 de maio de 2011

Uma questão de organização

"A LEWIS PR, Agência Global de Relações Públicas, divulgou um estudo que mostra que o Sport Lisboa e Benfica é o clube nacional com melhor comunicação online.
A empresa analisou os 32 clubes participantes nos dois principais campeonatos de futebol (I e II Liga), levando em conta vários factores. Nos denominados ponderadores Web, foram estudados os itens domínio próprio, site, área de notícias, centro de imprensa/media, newsletter, loja online, bilheteira online, espaços de interactividade com sócios e simpatizantes, motor de pesquisa, Feed RSS e ligação directa a redes sociais.

O estudo levou ainda em consideração os designados ponderadores Redes Sociais, mais concretamente o Facebook e o Twitter, mas também outras redes. Referir que os valores relativos ao número de seguidores foram apurados no dia 22 de Maio de 2011, após o final do último jogo da presente temporada, ou seja, da Taça de Portugal, de acordo com a LEWIS PR.

Um dos pontos destacados pela LEWIS PR é a compra de bilhetes online, onde o Benfica é um dos poucos emblemas que permite isso aos seus utilizadores.
No cômputo geral, o Benfica contabilizou 230 pontos, ou seja, mais 20 do que o rival Sporting. Com 207 pontos, o terceiro classificado é o FC Porto." link



Mesmo quando os resultados de futebol não aparecem, o clube tem de manter-se solido e organizado. Agora uma das noticias que gostava de ler nos próximos dias era: "Benfica compra os 49% do Oliveirinha na Benfica Multimédia"

Sem comentários:

Enviar um comentário