sábado, 14 de maio de 2011

Petróleo nas antas?


"F.C. Porto comprou mais 40 por cento do passe de Hulk. Recorde-se que os dragões tinham 45 por cento do passe do jogador. A restante percentagem pertencia ao Atlético Rentistas do Uruguai....
.....
Em 2008, o clube portista anunciou a compra de 50 por cento do passe do avançado por 5,5 milhões de euros. Ou seja, juntando estes 13,5 milhões, Hulk bate toda a concorrência e passa a ser o jogador mais caro na história do futebol português.
.....
....
Com esta operação histórica, os dragões ficam com 85 por cento do passe de Hulk, gastando 19 milhões de euros na operação."

- in maisfutebol

85% por 19 milhoes?!? Há petróleo nas antas, só pode. Para ganharem algum dinheiro vão ter de vender acima de 22,35 milhões de euros e do lucro "só" levam 85%.
Só me consigo lembrar de umas declarações do bufoso :
""Não tenho nada a ver com isso mas se calhar há petróleo em Lisboa. No Porto não há e portanto temos de ser realistas e ter aquilo que podemos ter."

Aproximam-se grandes vendas nas antas...

8 comentários:

  1. para onde irá o dinheiro? não acredito que os 19M tenham ido para o clube da segunda divisão do Uruguai!

    ResponderEliminar
  2. Tiago,

    lol, pois. és capaz de ter razão.

    ResponderEliminar
  3. Não há petroleo no Ladrão, mas EXISTE Muita Corrupção e possívelmente outros produtos que "ardem" e TÊM UM CHEIRO ESQUISITO, mas não é petroleo nem gasolina. Se este podre país fosse dominado por pessoas sérias onde não andava o PORCO e os seus dirigentes javalis, mas como DOMINAM tudo, safam-se de tudo e nada lhes acontece e a partir de agora melhor que NUNCA.

    ResponderEliminar
  4. A mim cheira-me a mais 1 esquema do bufolas para recompor o desgastado saco azul. E o cabrao nao morre, crl!

    ResponderEliminar
  5. Os €13.5M por 40% equivalem na teoria a €33.75M por 100% do passe

    ResponderEliminar
  6. 13.5 por 40%(agora) + 5.5 por 50% (compra inicial) - 5%(na renovação anterior, jogador e empresario ficaram com 5% do passe)=19milhões por 85%

    100%=22,35 milhões

    ResponderEliminar
  7. Se fosse o vieira vendia 20% do passe do hulk por 8 milhoes e depois vendia o jogador ao chelsea por 40 milhoes dos quais apenas receberia 25%.

    ResponderEliminar
  8. o problema é que o vieira ainda n fez um negocio desses com o chelsea. mas pronto, o clube é democrático e é o falar por falar.

    o unico caso parecido com o que dizes é o ramirez . e esse só veio para o benfica com um preço de venda ja estipulado. ou aceitavas ou ficavas sem o jogador. e mesmo assim levaste 50% da venda.

    ResponderEliminar