domingo, 1 de maio de 2011

Venham de lá os castigos

O Rui Costa, por falar com o arbitro, levou um mês. O JJ por empurrar um jogador do Nacional levou 11 dias.

"
O União de Leiria acusou o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, e Fernando Couto de, após o empate a zero, terem entrado no balneário e insultado a equipa, além do segundo ter, momentos antes, quando se cruzaram junto ao elevador, agredido Iturra.

Segundo os relatos de diversas testemunhas ligadas ao União de Leiria, que denunciaram a situação, tudo foi observado pelo delegado da Liga e foram chamadas as forças policiais para manter a calma.

Os dirigentes bracarenses alegaram no final do jogo que os jogadores leirienses foram muito agressivos no jogo e que terão existido insultos do banco para a bancada, o que os visados desmentem.

A exuberãncia dos festejos leirienses pela manutenção garantida, a tristeza dos bracarenses pelo empate na luta pelo terceiro lugar e o facto da equipa do Lis não ter aceite antecipar o jogo para dia 23 de Abril terão sido as causas para o exaltar de ânimos, contam várias testemunhas." in A Bola

Adenda: Também tentaram condicionar o trabalho do árbitro:
"O SC Braga «desmente qualquer envolvimento nas alegadas situações ocorridas no intervalo do jogo» com o UD Leiria, demarcando-se das fotografias colocadas na cabina da equipa de arbitragem liderada por Bruno Paixão.

O delegado da Liga Abel Castro Cutelo confirmou, em declarações à Antena 1, a existência de fotografias - relativas a lances que, na óptica dos bracarenses, não terão sido bem ajuizados -, tendo indicado que as mesmas foram mencionadas e anexadas aos relatórios do jogo." in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário