segunda-feira, 16 de maio de 2011

Capas do Sistema

E o "Record de Mentiras" volta a atacar!

Aimar já veio desmentir : "Pablo Aimar, em declarações à Benfica TV, esclareceu a situação em que se viu envolvido no final do jogo, no passado sábado: «Fui confrontado por um adepto, que me acusou de apenas passar a bola ao Saviola. Disse-me também que tinha bilhete para Dublin e eu respondi-lhe que não podia ser responsabilizado por ter comprado um bilhete para uma final para a qual ainda não estávamos qualificados».

O jogador do benfica explicou ainda que a troca de palavras se deu ainda nas instalações benfiquistas e não fora do estádio, como foi notíciado.

Aimar, que se deparou com a notícia ao ver o jornal desportivo no balneário encarnado, mostrou-se indignado: «É vergonhoso que o meu pai seja confrontado com notícias deste tipo na Argentina. É natural que a minha família tenha ficado preocupada», referiu, salientando que não existiu qualquer agressão.

«Nem minha nem do adepto. Está tudo louco?! É com muita desilusão que falo sobre isto. É uma mentira. É tudo muito triste», rematou.
"

Por que motivo jogadores do Porto raramente têm este tipo de capas?  e não é por falta de casos....

2 comentários:

  1. Não comprem o record, nem a bola, muito menos o nojo!

    ResponderEliminar
  2. Eu já assim faço ... já não compro esses jornais à muito tempo e o jogo nem falemos.
    Só servem para lançar a confusão nos benfiquistas.
    Hoje logo de manhã fui logo confrontado por pessoas anti Benfica, com essa notícia...

    ResponderEliminar