segunda-feira, 30 de maio de 2011

Judite de Sousa

Gostava que ela tivesse a mesma agressividade com o Pinto da Costa. E que tal como perguntou 4 vezes se o Roberto foi caro, podia perguntar tb se o Rodriguez foi caro, se o Walter foi caro, se o Stepanov foi caro.
E não esquecer a melhor pergunta de todas: "Era a sua voz nas escutas? Então pq contestá-las em tribunal?"

É só comparar entrevistas e reparem no tom.

Gostei qd LFV falou do Fernando Seara, colocando um monte de suposições como capas de jornais, ela até revirou os olhos!! LOL

Judite(licenciada em História, pela Universidade do Porto, em 1987), eu também achei que o que a TVI pagou por ti é muito, porque na realidade não vales nada.

5 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo. Que diferença em ambas as entrevistas. Como se pode ser tão agressivo com um convidado baseando-se em suposições de desvio de dinheiro e com outro parece um cordeiro quando existem um conjunto de provas que todos conhecem de corrupção. Realmente é impressionante como este país vive e como esta comunicação social actua. Faz-se dos corruptos grandes pessoas e dos justos culpados.

    Quanto as respostas de LFV esteve bem em levar o contrato de Roberto e em dizer que vai manter Jesus e que sabe que ele é incapaz de fazer tal coisa (é justamente afastar Jesus do Benfica e descredibilizar o Benfica o que este ataque pretende).

    Também esteve bem na diferença da PJ do norte para a do sul.

    Em suma esta entrevista foi um autentico ataque feroz ao Benfica, seus dirigentes e treinador, ao qual LFV se soube defender levando documentos a comprovar e mostrando que dentro do Benfica estão unidos e a preparar a próxima época com mais seriedade que a anterior.

    ResponderEliminar
  2. E a transferência do Moutinho, não levanta suspeitas?!? Ninguém fala nessa transferência, onde mete jogadores que agora até estão a ser dispensados pelo Zbortém...

    ResponderEliminar
  3. Ela é so uma das jornalistas mais inteligentes do pais de resto... Bem o google trouxe-me aqui, ola e adeus,

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o post e com o comentário do João Oliveira.
    Deu para ficarmos sem dúvidas sobre comportamentos ilícitos do Benfica. E quero ver essas indemnizações entrarem, embora tenha de esperar uns 20 anos.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Anonimo,

    Pode ser inteligente, mas ver uma entrevista dela ao Socrates ou ao Pinto da Costa é um hino ao "jornalismo suave". Só não vê quem não quer.


    Manuel, eu já só queria que a fase de investigação não demorasse anos e anos. Se fôr a tribunal é mau sinal.

    ResponderEliminar