domingo, 15 de maio de 2011

Capas do Sistema

O sistema trabalha de diversas formas. Este ano um dos tentaculos esteve dedicado a queimar o nosso GR junto dos adeptos. Roberto já não tem condições para ser o GR titular da próxima época, por erros dele e pelo bombardear da mensagem "Frangueiro" feito pelos mérdia. Desejo-lhe sorte para onde for, mas gostava que ficasse como 2º GR à espera de nova oportunidade. Tenho a certeza que não é pior que o Artur.

Aqui vemos a dualidade de critérios do "Record de Mentiras":

Há duas semanas, jogo a feijões, No golo do Olhanense Roberto fica mal na fotografia. Eu continuo a achar que aquela bola era dos 3 defesas que estavam ao 1º poste.










 Ontem, jogo a feijões, Júlio Cesar tem uma saida péssima numa bola frontal à sua posição, num cruzamento em que ele tem a vantagem de estar de frente para a bola e falha. E nem falo do 1º golo, porque a culpa pode ser tripartida entre ele, o luisão e o javi.

2 comentários:

  1. Desde que sempre vi o Vitor Baia a dar grandes frangos e faziam dele alguém melhor que Bento, Damas, Preudhome, etc. A comunicação social conseguiu coloca-lo a titular no mundial de 2002 quando nos 2 anos anteriores Baía tinha feito meia dúzia de jogos devido a lesões que tinha tido. Tentaram fazer o mesmo em 2004 mas Scolari não foi na cantiga. Por fim quando foi o Porto que o afastou colocando Helton na baliza e deixando-o de fora a comunicação social já não fez tanto barulho. Em 2004 era um escândalo não ir à selecção. Um ano depois já não havia problema de nem no Porto jogar.

    ResponderEliminar
  2. O Roberto cometeu erros mas como deixam subentendido aqui, a pouca ou nenhuma margem de manobra que agora tem deve-se essencialmente à perseguição de que foi alvo desde que assinou pelo Benfica. A nossa comunição social é isso mesmo, conivente e parte integrante do sistema. Depois lemos o Alexandre Pais quão virgem ofendida a dizer que os blogs o maltratam e que o Record é o «bombo da corte» na BTV.

    ResponderEliminar